sexta-feira, 27 de outubro de 2006

O Texto que Encarna a Verdadeira, Suprema e Absoluta Justiça

Vi agora mesmo uma reportagem no "Jornal Nacional" a respeito de crimes virtuais. Para os experts no assunto, o maior problema da internet brasileira são os sites de cunho racista, em especial os de ideologia nazista.
E eles estão certos. Todo e qualquer tipo de opinião racista deve ser suprimida, pois pode ofender e traumatizar os negros, os judeus ou até mesmos os Emos. É justo e correto.
E neste espírito, em nome de Minerva, proponho que toda e qualquer opinião política seja proibida. Afinal, podemos ofender os nossos adversários. Também, toda e qualquer propaganda anti-tabagista seja abolida, pois os donos dos carteis de tabaco se sintam mal, e nunca mais se recuperem. O mesmo também é valido para opiniões emitidas sobre empresas que poluem, traficantes de drogas, homicídas e fabricantes dos pirulitos dos Cavaleiros do Zodíaco.
Proponho, que toda e qualquer forma de expressão de sentimentos e opiniões seja banida: chega de garotas mal-intencionadas darem chutes na bunda de meninos puros e inocentes; nunca mais trocarão deboches torcedores de times de futebol diferentes (aliás, vamos acabar com o futebol também, em nome das mães dos árbitros).
Em fim, proponho ao Congresso Nacional que considere crime, passível de pena de morte, abrir a boca no Brasil.
Foda-se a liberdade de expressão.
PS: Quem não souber o significado da palavra "Ironia" que fique longe daqui.

2 comentários:

Anónimo disse...

Concordo!!! Pra que se expressar? Podemos ofender todo mundo...

Sim, grandes idiotas esses...superproteger uma 'raça' ou um ser humano seja pela qual condição ele esteja, é ridículo...afinal, pessoas tem de saber se defender e garantir seu lugar ao sol...dinheiro e falso respeito não tem valor nenhum nesse campo...não compram nenhuma realidade realmente favorecedora...

Abaixo Pró-Uni!!! Só emburrece os que jah tem saturação de burrice ¬¬

Anónimo disse...

Sou contra qualquer tipo de discriminação contra qualquer ser humano seja qual for o motivo. Mas se começarmos a proibir esta ou aquela expressão de pensamento, seja de que tipo for, estaremos passando a discriminação para um nível oculto. Lei nenhuma impede a discriminação. Ela depende do desenvolvimento moral das pessoas. Acho que este tipo de publicidade só serve para promover promotores em busca de holofotes. Valeu o post.