quinta-feira, 23 de novembro de 2006

Coisas que eu vou ver na faculdade

Estava eu, a estudar biologia, quando me deparo com uma questão aparentemente simples, que envolvia o conceito de Anemofilia.

Vou para a Wikipedia pesquisar a respeito. Encontrei um artigo, dizendo o seguinte:

Anemofilia ou anemogamia, no sentido botânico, é a polinização por acção portadora do vento.

Nada de mais: era simples, direto e respondia minha pergunta.

Mas então, eu decidi ler o resto do artigo:

No sentido psiquiátrico, a anemofilia é a excitação sexual com vento ou sopro (corrente de ar) nos genitais ou em outra zona erógena.

Nunca mais olharei para um ventilador da mesma maneira. E eu ainda quero ser psicólogo...

5 comentários:

mel disse...

heheheheeheheh!
Tive medo também agora!

Anónimo disse...

hahahahahahahaha....Dps não me olhem com cara de tacho se eu tive rindo de alguém falando "aaahh, que ventinho bom...."

XD

Andarilho disse...

Nós vamos rir junto, Vane...

Anónimo disse...

ÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊ

Não irei rir sozinha...ainda bem ^^

Huginn disse...

Eu já quis ser psicólogo. Até passei no vestibular. Na verdade não desisti, só achei outra carreira que me atraiu mais.
Mas descobrir coisas como essa Anemofilia só me incentivaria mais. Nessa profissão, com certeza acho gente mais estranha que eu.