quinta-feira, 7 de setembro de 2006

7 de Setembro

Hoje, dia 7 de setembro de 2006, comemoramos a independência brasileira do jugo opressivo da coroa de Portugal, graças a valentia de Dom Pedro I, que bradou às margens do rio Ipiranga "Independência ou Morte!". Como é de praxe, praticamente todos os blogs brasileiros (e talvez alguns portugueses e de algum país africano de língua portuguesa) estão atualizados hoje com um post ufanista, falando da nobreza e grandeza de nossa pátria, ou clamando que nosso país deixou de ser independente de Portugal apenas para se tornar um escravo dos ingleses e dos americanos, ou que ainda temos que corrigir muitas injustiças em nossa terra antes de podermos dizer que somos realmente independentes.
Acho que já escrevi todas as três opções acima como dever escolar, e já li dezenas de outros iguais. Como não é mais original criticar ou elogiar o Brasil neste dia, decidi inovar completamente:
Estou usando meias novas.
Feliz 7 de Setembro, e vá ver a droga do desfile.

O Arquivo de Rascunhos Misteriosos do "Roqueiro & Alcoólatra"...

... é cheio de porcaria e textos inacabados (a maioria deles de autoria minha). Mas não se preocupem caros leitores, vocês provavelmente NUNCA irão lê-los!

Jebus!

As vezes, a fé de uma pessoa não tem limites, e a faz ver sua salvação nos locais mais improváveis.
Esse cara por exemplo, viu a face de seu salvador Jesus Cristo num pedaço de pele que se despreendeu de uma bolha em seu pé. Ele ficou maravilhado, e resolveu compartilhar este presente divino com o resto da humanidade, e num ato de grande sacrifício(?), decidiu vendê-lo pela Ebay. Até agora, a maior oferta foi de 99 centavos de Dólar australiano.

Aqui vai a foto do tal Jesus:


Com um pouco de imaginação, dá pra ver Jesus de óculos de sol. Ou com olheiras.