segunda-feira, 18 de setembro de 2006

Negação de Texto

Ultimamente, o "R&A" tem sido deixado de lado por nós, seus donos e postadores. Tanto eu quanto Huginn temos sofrido de bloqueios mentais, e não conseguimos pensar em nada interessante para escrever. Quanto ao Midiway, não sei nem porque ainda perco meu tempo considerando os motivos para seu sumiço total e completo do blog (ele deve estar muito ocupado olhando sites pornôs para seu trabalho, que deve ser manual).

É triste não ter absolutamente nenhuma idéia legal para fazer um texto. É frustrante começar a escrever uma tese, e 5 minutos depois parar, pois o poço de criatividade secou. Dentre os 3, eu sou o mais inclinado a fazer este tipo de coisa: começar a escrever apaixonadamente, e parar no segundo parágrafo. Todos os meus rascunhos no blogger são assim (com a exceção de um).

Este texto não é um texto. É na verdade apenas algo que emendei com cuspe para tapar a lacuna da falta de atualização (de qualidade) deste blog. É apenas enchimento de lingüiça. E como aquele político alemão famoso disse uma vez, "se você gosta de leis e lingüiças, você não deve saber como elas são feitas". A mesma coisa vale para este blog: não queira compreender nosso sistema de criação. Especialmente posts como este.

Até a próxima, quando eu pensar em algo bom para escrever.