quinta-feira, 9 de novembro de 2006

Power Bolinhos!

Local: Restaurante Universitário
Hora: do almoço
Assunto: um mundo onde bolinhos fritos fossem heróis contra a vilã nação dos vegetais.

A equipe dos Power Bolinhos é formada por:
Bolinho de Frango
Bolinho de Carne
Bolinho de Presunto
Bolinho de Queijo
Bolinho de Palmito (palmito vem de uma planta, sim, mas depois de submetido ao tratamento na piscina de banha, ele se tornou um Power Bolinho)

E como não pode faltar num equipe estilo Super Sentai, existe o Bolinho de Chocolate; um bolinho misterioso que aparece misteriosamente de maneira misteriosa, misteriosamente salva a equipe de um perigo eminente e vai embora numa nuvem de mistério.

Todos eles são regidos pela Grande Bomba de Creme, que nunca sai da Torta de Brigadeiro, o "centro de poder" dos bolinhos.

Eles se dirigem a qualquer destino desejado na Torta Fria, um veículo potente e muito resistente, graças à grossas camadas de maionese em sua superfície. Em momentos críticos, a Torta Fria se transforma no poderoso Bolo Zord.

Os Bolinhos combatem o Tio Brócolis, que tenta deixar saudáveis as pessoas do mundo. Ele usa dois exércitos para espalhar o caos: um Exército de Azeitonas, que aitra pedaços de pimentão, e um Exército de Milhos Kamikaze (o fato de eles serem suicídas é irônico, já que, no final, eles sempre saem inteiros). Para combater diretamente os Bolinhos, ele criou sua própria equipe: a Equipe Mato, formada por:
O Palmito (tem um richa pessoal com o Bolinho de Palmito por ser um desertor)
O Alface
A Cenoura
A Ervilha
O Tomate

E tem também a Couve, que misteriosamente apareceu para balancear as equipes, após o surgimento do Bolinho de Chocolate.





Bom, aí está a idéia inicial. Se algum dia surgir algum idéia nova eu continuo essa baboseira.
Créditos à galera que tava no RU quando isso tudo foi bolado.