segunda-feira, 12 de março de 2007

Aviso de utilidade pública

Atenção para todos os preguiçosos que não encontraram coragem e paciência para ler meus posts tamanho QE (Quilômetro Esticado): Se você pensa em cursar faculdade de Psicologia, e pensa em fazer na UFRGS, desista: só hoje, primeiro dia de aula propriamente dita, nos passaram mais de 60 leituras recomendadas. E eu vou ler todas.

E a propósito: apesar do Huginn ter me dito que posts quilométricos assustam uma boa parcela dos nossos leitores, ainda pretendo fazer um post mais elaborado sobre a minha rotina na universidade no futuro (quando eu tiver uma).

2 comentários:

Vane disse...

Ué, quem não quer ler os posts QE, simplesmente pule pros mais curtinhos! A vida é tããão simples e tem gente que complica....xD

Pois é, quando o Leon falou que em três dias de aula já estava entulhado de coisa pra fazer nem decidi contestar. Ufrgs é Ufrgs...dispensa comentários.

Na Ucs tá uma festa, vida de calouro é relativamente fácil. Por enquanto ainda não teve trote (to só esperando...xD)

=**

Andarilho disse...

Use roupas baratas no próximo mês. Banha de porco apodrece rápido.