quarta-feira, 7 de março de 2007

Grife cria cueca perfumada \o/

A grife de roupa íntima masculina Upman oferece uma novidade aos homens: a cueca perfumada. Seguindo o conceito de aromoterapia, a peça contém microcápsulas presas ao tecido.



O atrito da cueca com o corpo faz com que as cápsulas se rompam e liberem a fragrância. O perfume é chamado de antígua, que é proveniente do couro e de especiarias com uma nota rara de figo.

A marca também desenvolveu peças confeccionadas com fibras de bambu com elastano.

Cara, porque não inventaram isso antes? Cuecas perfumadas, alívio pras namoradas que, após um dia exaustivo de trabalho de ambos, ainda têm q demonstrar algum interesse em retirar a peça íntima do seu amor. =P

À propósito...poderiam ter colocado mais cheirinho de figo nessa cueca. 8D

10 comentários:

Huginn disse...

Será que fiz bem em querer um toque feminino nesse blog? ô.Ô\

Bom, claro que perfume na cueca é atrativo pras mulheres, mas eu pensei em outra questão...

Esse tipo de publicidade funciona com homens? Creio que não. Esse produto obviamente foi feito pras mulheres comprarem. Afinal, ela é quem vão sentir o cheirinho de figo...

Vane disse...

Huahuauauha, entre gays tb pode fazer um sucesso enorme, tá?

Ué, vc não vai querer um toque masculino com uma menina no blog....neh? 8D Mas se quiser, eu começo um papo sobre motos, o/

Cara, nós mulheres ainda acreditamos que haja alguns homens com voia de agradar às suas amadas...ainda DEVE existir... =~~

E se eu comprar um dia e o cara não quiser usar, eu mesma uso, oras, não inventaram coisa mais confortável do que cueca boxer, o/

Anónimo disse...

bem feito... viu no que deu colocar mulher nisso... agora que eu nao vejo mais o blog... cueca perfumada... pffff

Vane disse...

Cara...se for fake do Samuel...

Vane disse...

E se não for, se for mesmo qualquer vagabundo virtual, desejo que ao menos se identifique e seja macho o suficiente mesmo que spo seja na frente de um monitor vagabundo!

Críticas construtivas eu aceito sem problemas, mas não venha ofender e menosprezar, pois isso é detestável e completamente deplorável!

Sem mais

Lady Hell

Andarilho disse...

Eu gostei da idéia da cueca perfumada, por que não existe cheiro pior do que suor de bago. E a propósito, não sou eu o Aguenta Coraçao. Mas agora fiquei curioso: e se fosse eu, o que aconteceria?

Vane disse...

Ora, eu tenho reféns seus! Lembra das tuas canetas!? =D

Nah, não é vc e eu confio...mas seja quem for, não honra o q tem entre as pernas e não necessariamente uma genitália masculina. ¬¬


Poutamerda, acabei de lembra q tu tem a Raiska...aaahh...podemos negociar? 8D

=***

Andarilho disse...

Errado. Eu tenho 2 raiskas.

Vane disse...

_o>

Eu negocio, eu negocio!!!

Andarilho disse...

Sinto muito, mas as duas garrafas de vodka eu prometi pra Becca.