segunda-feira, 9 de julho de 2007

Dor de Cotovelo...

Jornal: eleição das 7 maravilhas é farsa global

O jornal afirma que os espanhóis ficaram "profundamente decepcionados" ao saber que o candidato do país, o monumental palácio muçulmano da Alhambra, na Andaluzia, não receberá o status.

"A explicação é bem simples: a eleição se deu por votos através da Internet e de telefones celulares. O Brasil tem 188 milhões de habitantes, por isso existia um potencial de votantes muito maior que a Espanha ou a Grécia (que concorria com a Acrópole)".


Tadiiinhos...

É claro que cada habitante iria votar na 'maravilha' de seu país. Mas se a Espanha está na Europa, então eu suponho que a tecnologia esteja bem mais presente lá do que aqui. E nem assim? Tsc, tsc, tsc...
Na reportagem eles ainda falam quem o pessoal da América do Sul votou no Cristo e contra os "gringos". Ah, fala sério, se nós não formos patriotas, ao menos com nosso continente, quando é que seremos? Eles podem ser patriotas e nós não? Ah, por favor...

Posso dizer que este jornaleco de quinta me tapou de nojo... =P

11 comentários:

Anónimo disse...

E a mim tb!
Ah, fala sério!
O Cristo merecia E MUITO virar maravilha. Mas fiquei desapontado com alguns resultados.

Queria muito que o Stonehenge virasse maravilha! Assim como as esculturas da ilha de Páscoa.
=/

Mas tudo bem...
Pelo menos temos algo brasileiro como grande maravilha!

=***

Andarilho disse...

Concorrência desigual. Obviamente 188 milhões de brasileiros podem fazer mais votos do que 20 ou 30 milhões de espanhóis ou gregos. Geralmente estas votações são feitas com um grupo selecionado de jurados. Jurados que, não dá pra negar, têm um viés eurocêntrico.

Como disse o Michereff, só assim pra brasileiro ganhar alguma coisa.

Anónimo disse...

Voceis são muuito bairrista. Que que eu quero com o Cristo nas sete maravilha. Se fosse o Laçador eu teria votado. (Oxente, oceis num gostam do Laçador?)

Vane disse...

Discordo...

Afinal, apesar da concorrência desleal, o Brasil fez umna boa campanha promovendo a sua maravilha e eles não se mexeram com nada, não divulgaram nada...ao q entendi, ao menos. E os países que não tiveram as suas maravilhas na votação, votaram pras de outros países.
E a China??? Faz idéia de quantos internautas tem lá? Junkies de cybercafé? Se isso não é desleal, não sei o que é....

Vane disse...

Junior, o Laçador não estava na votação!!! Não sabe ler??? Nem deve ter visitado a página

E outra...o Cristo é símbolo nacional que por acaso fica no RJ, assim como a Amazônia, em sua maior parte, no Amazonas. O Laçador é símbolo exclusivo do Rio Grande do Sul, sua ameba! E eu q sou bairrista...=P

Anónimo disse...

Lady, como tu é agressiva. Nem parece uma lady (nem mesmo Hell). Eu naum disse que ele tava na lista. Só disse que votaria nele e perguntei se voceis naum gostam dele. My Lady, oh, my lady.

Vane disse...

XD

really, no further comentaries...

Anónimo disse...

Imagina o que o namorado dela não deve apanhar...

Vane disse...

Ô.Ô

Mas...mas...eu não bato nele...
Tadinho, é tão querido....xD

Anónimo disse...

Tadinho do namoradinho. Ser chamado de ameba deve ser um elogio pra ele. "Pega meu chinelinho, ameba". Coça minhas costa, ameba". UusnduDhaóidfajfOId

Vane disse...

Não, ameba é você, sem dúvida.

E o seu namorado, como tu trata? Batendo e chamando de 'meu bem'? E ele gosta?
OU ainda...gosta quando ele te chama de "meretriz"? Certamente é teu nome do meio...as pessoas não tem mais criatividade pra nada, nem mesmo você, pra comentar decentemente num blog.

Gente como você, além de não ser bem-vinda, não devia nem ter computador, são catástrofes zumbis online todos os dias. Cuidado...tanto tempo no computador vai fazer crescer pêlos nas suas mãos...idiota...

E SOME!