segunda-feira, 17 de setembro de 2007

Coisas que desaprendi na faculdade...

Me dei conta disso há pouco tempo. Nosso saudoso Andarilho costumava postar (e ainda posta) as coisas que ele aprende na faculdade. Eu quero postar o que andei desaprendendo na facul...e até q não foram poucas...
Vale lembrar que meu ambiente é UCS. O do Andarilho é UFRGS, ou seja, um mundo quase paralelo. Mas vamos lá!

A trivial:

"Desaprendi a verificar a pastinha de xerox dos professores. A UCS tem o ambiente UCSVirtual onde a maioria (que sabe usar um computador e não tem aversão à essa máquina) coloca as listas e apostilas tudo ali. Você acessa de casa, imprime e tá feito. Mas isso não reduz nossa característica de sermos burros-de-carga, onde sempre se leva mais papel inútil, quase sempre de uma aula só, do que coisas q vc vá usar, ao menos, um mês."

3 comentários:

Huginn disse...

Ha, verdade!
Semana passada peguei um xerox, entrei em sala e fiz um trabalho na hr, pra entregar na quela aula... o professor tinha pedido na semana anterior e eu esqueci =D

Vane disse...

Pois é, cadê os biólogos pra faze essa gente ter mais dó das árvores???....xD

Huginn disse...

O Duso, prof de Bio do meu segundo grau sempre se indignava com isso... tooodos os professores concordavam quem deviamos preservar o meio ambiente e talz... mas faziam provas gigantescas, com umas 4 folhas, usando um lado só... ele espremia 40 questões em duas páginas XD

E um pouco de cultura inútil, algo que já falei, mas nao no blog: uma árvore de eucalipto faz 20695 folhas de papel.