segunda-feira, 3 de setembro de 2007

Mescla de Culturas pelo Meio Ambiente - Greenpeace Manifesto em SP

Quem diria que essa mistura de estilos seria confirmada em um evento tão grande?
Os shows acontecerão entre 30 de outubro e 16 de novembro no Via Funchal, em SP, e já estão confirmados: Edguy, Snoopdog, Earth, Wind and Fire, Kenny G e Toto.

Isso realmente é de se admirar. Desde que me conheço por gente (o que não faz muito tempo), não vejo uma coisa assim.
O Heavy Metal do Edguy, o Hip-Hop do SnoopDog, o Lounge do Kenny G, o Pop do Earth, Wind and Fire e o Rock do Toto juntos no mesmo evento para conscientizar as pessoas sobre o meio ambiente. Uma gama de música e cultura juntando-se por um bem comum: o nosso Planeta Terra.

Este acontecimento promete e espero que as pessoas que assistirem pensem no que o nosso planeta está passando e, mesmo assim, nos presenteia com paisagens de cair o queixo.

Por enquanto, assistimos queimadas e agressão na televisão

Um enorme parabéns aos organizadores e aos astros que participarão do Greenpeace

Matéria tirada de www.whiplash.net

2 comentários:

Huginn disse...

Putz meu, passou na minha frente... meu proximo post seria sobre isso!

Mas de fato, é uma mistura um tanto qto... ortodoxa... por um lado, deve ir bastante gente por ter varios estilos... por outro, gente com a cabeça menos aberta nao vai querer se misturar... mas eu iria ver Edguy, nao importa qtos manos estivessem lah pra ver Snoop Dog XD

Vane disse...

Misturar mano com metaleiro....

Eles comeram merda e beberam água do vaso, só pode....