terça-feira, 20 de novembro de 2007

Números da turma 2007/1 da Psicologia UFRGS

21:30. Chego em casa, depois de quase 8 horas seguidas de aula. Encerrou-se hoje uma cadeira, o que é sinônimo de "acabou-se um problema". Tenho agora mais 4 horas semanais disponíveis para fazer qualquer coisa. Olho meu cronograma, conto quantos trabalhos ainda tenho por fazer e para quando.

6 trabalhos:
1 é para amanhã;
1 é para até quinta-feira;
2 são para a próxima semana;
2 são para daqui à duas semanas;

Já decidi como serão usadas essas 4 horas semanais a mais.

2 comentários:

Vane disse...

Eu já estou numa maré de sobrecarga que já me pergunto quando é que vou começar a respirar direito...até agora, acho q desenvolvi respiração cutânea....=P

Anónimo disse...

Estranho... se fosse alcoolatra, aí eu teria certeza de no que gastaria essas 4 hrs...