terça-feira, 6 de março de 2007

O Carro para acabar com todos os carros (parte 4)

Voltando aos carros de verdade. Nada contra os de lomba, Lady, mas eles são coisas de criança. E você falou em fuscas, Andarilho? Conhece a nova versão, o New Beetle? Sim, você vai dizer que não tem a mesma graciosidade. Até concordo, mas em termos de competição, esse aqui vai ganhar de todos.

O painel é arrojado... ok, nada de incrível aí


Mas o que é isso atrás do carro? Hm, boa pergunta...


Ah, era isso


Piadas com a natureza fálica do objeto? Pode mandar, Andarilho


\o/


It's a blast!



Então... a graciosidade do Fusca com a potência com certeza maior que a de uma Lamborghini.. Who can top that??

O Carro pra acabar com todos os carros (Parte 3)

Caara, post nº 200! E pra ter um grande estilo colocarei a foto do carro mais afude que já inventaram. Não é motorizado (portanto incita a execução de exercícios), não polui (podem mandar à merda o Tratado de Kyoto e o fedido catalisador) e atinge velocidades que dependem da ladeira que tu tá descendo. Freios podem ser bons ou péssimos, depende do calçado q tu estiver usando. Não tem marchas, ir pra frente ou pra trás só depende de ti. Alguns são equipados com acento mais fofinho, feito daquela almofada que a sua mãe não quis nem dar pro cachorro. Você pode investir numa potência maior pro seu carro, basta pedir pro seu amigo empurrar e dar umas balinhas depois. Anda sobre qualquer terreno, mas dê preferência pros mais lisinhos.

Ei-los:



Andarilho, tu já andou num destes? É coisa fina!

Da série "A realidade supera a ficção" (Parte 3)

Mulher passa o dia no motel com o amante e chama o marido para pagar a conta

Uma mulher de 23 anos passou o dia de quarta-feira no motel com o amante e na hora de pagar a conta teve de chamar o marido. A situação foi registrada pela Polícia Militar, que foi acionada. (...)
Funcionários do estabelecimento relataram que um casal havia se hospedado por volta das 6 horas e no final da tarde o rapaz saiu e deixou a moça no motel, dizendo que já retornava para pagar a conta e não apareceu mais.
Com a chegada da PM, a moça alegou não ter dinheiro e para não ser detida por calote, preferiu chamar o marido para pagar a conta. O homem foi avisado da situação e compareceu ao estabelecimento, pagando a despesa de R$ 137, que sua esposa e o amante consumiram com estada, alimentos e bebidas.
Conforme ficou registrado no boletim da Polícia Militar, "depois de pagar a despesa do outro que havia passado o dia inteiro com sua amásia, com direito até a champanhe, o marido saiu junto com sua companheira, dizendo que estava preocupado com ela e não sabia mais o que fazer".

É aquela velha história. Os quatro animais preferidos da mulher são: um viado amigo, um tigre na cama, um jaguar na garagem e um burro para pagar as contas. Esse marido exemplar leva o conceito de "Corno Manso" para um nível completamente diferente.

O Carro para acabar com todos os carros (Parte 2)

Outra divindade dos carros, o Fusca. Aqui, em cor prata (ainda compro um assim):
















E aqui, o Modelo Supremo, a lenda das estradas brasileiras, o Fuscão Preto, o Feito de Aço:
Acha um carro melhor que esse, Lady.

O Carro para acabar com todos os carros

Aproveitando o post automobilístico da Lady Hell, venho aqui mostrar para vocês, em primeiríssima mão, o novo modelo do carro que revolucionou a história do Brasil: o Lada.

















Percebam o enfoque dado neste modelo à aerodinâmica. Os fabricantes não mediram esforços para desenvolver a mais avançada tecnologia em carros para fazer o melhor carro do mundo.



















Aqui, o modelo mais avançado, o PQP, ainda mais potente do que o Lada já é.





Perto disso, uma lamborghini é só um amontoado de metal e plástico.

Novo Lamborghini

Resolvi publicar neste tão visitado blog (precisamos divulgar mais isso, prometo colaborar), minha paixão por carros esporte. Pode até soar como coisa de maria-gasolina, mas pelo menos eu ainda gosto de procurar saber sobre a mecânica, a dinâmica do design, enfim, coisas mais técnicas. Comprar um carro apenas por que é legal, é pura futilidade. Na minha opinião, claro. Nada contra quem compra Brasilia com turbo e neon na lataria do fundo do carro, hehehehe...


Essa é uma foto do interior do novo Lamborghini Gallardo Superleggera. Painel arrojado...até parece uma nave.... *___*


Fotinho de perfil. Começa a ser vendido na Europa este mês. Preços? Nah, manteremos o mistério, xD



Essa belezinha vai de 0 a 100km/h em 3,8 segundos. Se não me engano, a Porsche jah fez modelos mais rápidos nesse quesito, mas agora não me recordo o modelo exato. Eu posto quando achar de novo. ^__^/



Para finalizar, uma foto mais acima. Pesando 100kg a menos (não tinha o peso dele de antes, anyway...). Quanto menos peso, menos gasolina se gasta. Tá, exclui os V8 da vida, esses são os vampiros automobilísticos.

Agora...cara, esse é o Tesla, um dos carros presentes na festa do Oscar. Vai dize, não lembra um...sapo? xD Feio que dói...



E....CHEGA!...tá bom por enquanto...^__^