quarta-feira, 7 de março de 2007

Grife cria cueca perfumada \o/

A grife de roupa íntima masculina Upman oferece uma novidade aos homens: a cueca perfumada. Seguindo o conceito de aromoterapia, a peça contém microcápsulas presas ao tecido.



O atrito da cueca com o corpo faz com que as cápsulas se rompam e liberem a fragrância. O perfume é chamado de antígua, que é proveniente do couro e de especiarias com uma nota rara de figo.

A marca também desenvolveu peças confeccionadas com fibras de bambu com elastano.

Cara, porque não inventaram isso antes? Cuecas perfumadas, alívio pras namoradas que, após um dia exaustivo de trabalho de ambos, ainda têm q demonstrar algum interesse em retirar a peça íntima do seu amor. =P

À propósito...poderiam ter colocado mais cheirinho de figo nessa cueca. 8D

O Carro para acabar com todos os carros (Parte 5)

Como ninguém por ali estava disposto a desistir, três dias depois Andy Green, um piloto de caça britânico de apenas 35 anos, acelerou as 10 toneladas do ThrustSSC em uma média de 1.149 km/h dentro do limite de 1 hora. O novo recorde mundial de velocidade, 119 km/h mais rápido do que o chefe de sua equipe, Richard Noble, atingira 14 anos antes com o Thrust2.

E no dia 15 de outubro, Noble e sua equipe escreveriam seus nomes na história. Logo na primeira tentativa do dia ouviu-se um enorme estrondo: o "carro-foguete" atingia a impressionante marca de 1.221,76 km/h e, 30 minutos depois, chegava a 1.232,66 km/h! O ThrustSSC quebrou a barreira do som duas vezes e em menos de 1 hora: novo recorde de velocidade e mais um limite superado, 50 anos e 1 dia após Chuck Yeager realizar o primeiro vôo supersônico.

"Foi uma manhã mágica", foi tudo o que Noble conseguiu dizer...

E já que estávamos falando de velocidade, aí vai umas fotinhos do ThrustSSC:



Voando baixo:



Painel do xuxu:



\o/