segunda-feira, 12 de março de 2007

Coisas que aprendi na Faculdade (Parte 3)

Mais uma lição da UFRGS (mais especificamente da Fabico) para a vida: a melhor defesa de um veterano é o recalque.

Coisas que aprendi na Faculdade (Parte 2)

Hoje aprendi mais uma importante lição na minha jornada na Federal: o tio do xerox é amigo. Da sua carteira.

Aviso de utilidade pública

Atenção para todos os preguiçosos que não encontraram coragem e paciência para ler meus posts tamanho QE (Quilômetro Esticado): Se você pensa em cursar faculdade de Psicologia, e pensa em fazer na UFRGS, desista: só hoje, primeiro dia de aula propriamente dita, nos passaram mais de 60 leituras recomendadas. E eu vou ler todas.

E a propósito: apesar do Huginn ter me dito que posts quilométricos assustam uma boa parcela dos nossos leitores, ainda pretendo fazer um post mais elaborado sobre a minha rotina na universidade no futuro (quando eu tiver uma).

No melhor espírito PdA =D

Americano inventa geladeira que arremessa cervejas

Link: http://noticias.terra.com.br/popular/interna/0,,OI1461509-EI1141,00.html

Porque todo Homer de qualquer lugar do planeta sonhou com um eletrodoméstico parecido. Algumas mulheres podem pensar que isso seria como um pesadelo para seus matrimônios, afinal, além do deslocamento nulo da criatura em questão, tem ainda a adição 'daquela' barriguinha naaaada sexy.
Mas vamos pensar só nas utilidades dessa maravilhosa invenção. Não sair do sofá pra pegar cerva, amigos não terão que explorar a sua geladeira e ainda roubar petiscos ou comer o creme da sua mãe pensando que era alguma espécie de doce. Num churras essa máquina vai mto bem, obrigado. Ninguém vai poder falar que você queimou a carne por ter ido numa longa jornada em busca de uma nova latinha de cerva.
Isso também é sonho de universitário vagabundo (admitamos que somos todos assim). Pra quê arriscar perder a concentração naquele trabalho FDP, que um professor te dá pra fazer de uma semana pra outra, como se vc não tivesse mais nada pra fazer, se vc pode simplemesmente mandar o refrigerador 'atirar' uma pra você. Incrível.
Adoraria ter essa máquina, mas no momento me encontro numa abstinência forçada de álcool. Devido à uma úlcera e uma esofagite (nomes chiques de doença, olha só...)não posso sequer consumir uma gota. E lá se vai tooodo um treinamento de resistência. Paciência, quando terminar o tratamento, eu recomeço, xD.

Por falar nisso, Huginn, quando sairá uma festa PdA? Temos testes à fazer, muahuahuahua....

Andarilho, esse post foi pra ti, xD...só substituir as latas de cerva por Ice Tea o/