quarta-feira, 11 de abril de 2007

Como videogames afetam nossas vidas

Advogado pede a Bill Gates que não venda Grand Theft Auto IV

""Estou altamente disposto a impedir que isso [a venda de GTAIV] aconteça. Eu e outros vamos lutar para impedir que a Microsoft participe de qualquer maneira, direta ou indireta, de tais vendas para menores", complementa o advogado."
Tá. Aham. Bill Gates. Provavelmente o homem que mais sabe fazer dinheiro no mundo. GTA é a maior franquia de games da história (tá, talvez sem contar alguns RPGs... talvez não), e roda no console da Microsoft. Bill Gates não fará nada. E mesmo que ele concordasse com o advogado, o que ele poderia fazer? A Microsoft não produz nem distribui esses jogos. Só o comprou pra rodar no XBOX.

Po, se Hillary Clinton (ela é tãããããão legal...) não impediu a venda do jogo, esse advogado de merda vai consguir? nops... Ele tem histórico em implicar com o GTA... e perder o caso.

Amor Incondicional

Resolvi traduzir essa notícia do meu jeito mesmo, não sou uma exímia leitora/escritora/entendedora do idioma inglês, mas eu me viro bem. Curtam essa tirada do site da revista Rolling Stone:

Para todos que ouvem Rush no último volume em seus carros durante todo o verão (isto é, expondo a total falta de culpa no seu prazer), tome nota: Rush é o número 1 na nossa lista oficial de Bandas De Rock Indisputadas de Prazer. Como o resto da nossa lista (que vocês ajudaram a organizar), nós os amamos profundamente e não podemos nos perdoar por isso. A lista toda:

1. Rush
2. E.L.O. (Eletric Light Orchestra)
3. Journey
4. ABBA
5. Chicago
6. Boston
7. Foreigner
8. Bread
9. Bon Jovi
10. New Edition
11. The Monkees
12. Motley Crue
13. STYX
14. Eddie Money
15. Simply Red
16. Kelly Clarkson
17. America
18. Wham
19. R.E.O. Speedwagon
20. Poison
21. Lionel Richie
22. Kansas
23. Air Supply
24. Hall & Oates
25. Britney Spears


Eu não tenho vergonha de dizer que gosto de muitas bandas dessa lista. Só teria algum encabulamento em falar que ouço algumas músicas de hip-hop, hehehe.

=***

Maravilhas da Modernidade

Estava eu perambulando pelos ambientes virtuais do Terra e revisando minhas últimas atividades nas duas últimas semanas. Percebi que há muito tempo não postava nesse blog (devido aos meus compromissos diários). Aí achei uma notícia que talvez agrade à muitos que dividem seus banheiros. Pra mim, na minha casa, seria uma bênção!

A Brondell Breeza lançou uma tampa de vaso sanitário capaz de deodorizar o ambiente logo após o uso. O aparelho utiliza uma ventoinha silenciosa que suga o gás com cheiro e passa o ar por um filtro de carbono para a retirada do odor.
(...)
O aparelho pode ser encontrado a venda na web por cerca de US$ 130.

Veja na íntegra aqui.

SE um dia eu casar na minha vida, a primeira coisa que vou pedir de presente de casamento será isso...talvez garanta 70% da minha felicidade matrimonial, xD...os outros 30%, em algum futuro remoto, talvez sejam garantidos com algum silenciador de roncos. Se alguém inventar isso, vou cobrar meus royalties.

=***