sexta-feira, 6 de julho de 2007

Receitas Rápidas

Tá, agora os que frequentam esse blog devem estar pensando: "Pronto, foi só colocar uma mulher e lá veio as receitas de cozinha". É verdade. Porém eu achei um site (in english) que ensina receitas rápidas e sem muita frescura e algumas explicadas em vídeo para todo ser que mora sozinho(a) ou que simplesmente tem preguiça de ficar pilotando um fogão (convenhamos, é chato). O ruim é que algumas coisas que eles usam só se encontra nos States, como por exemplo, polpa de limão enlatada.
O link é Food Network Video Guide e também ensina a fazer uns drinks bem acessíveis e fáceis, saindo do clichê refri e cerva.

Não coloquei vídeo de exemplo aqui pq não tem o embed. E ainda não sei roubar vídeos, um dia eu aprendo. Olhem no link Cocktail Hour o vídeo da Frozen Cranberry Margaritas...deu até sede....*_____*

Pensamento do dia

Eu gosto da minha universidade, mas eu preferia que ela tivesse outro nome. Não que UFRGS não seja legal (dizer Urgues é bem mais estiloso que U-Efe-Erre-Gê-Esse), mas seria muito mais legal se eu estudasse na Universidade de Porto Alegre, por que daí eu poderia dizer "Eu estudo na UPA!". E convenhamos, aquela história de "Me dá um UPA!" ficaria muito mais interessante.