quarta-feira, 26 de setembro de 2007

Semana do Pura Bucha - Reloaded

Mais uma vez, tenho uma Semana do Pura Bucha pela frente. Por isso, postar será bem complicado. Tá certo que eu quero terminar a história de Curitiba, mas fazer os trabalhos de Psicologia Social (e todos os outros) está bem acima na minha lista de prioridades.

Sem mais delongas, espero que meus companheiros de blog Huginn, Lady Hell e Rainmaker atualizem este negócio com a freqüência desejada.

Abraços e até meu próximo descanso!

Macho, macho meeeen....

Y - M - C - A!!!
(singing: uááái ém sí êêêêi...)



Pouco amado isso? Esses chuchuzinhos dançando todos juntinhos *.* ...
Imaginei também eles dançando Sandra Rosa Madalena (é esse mesmo o nome neh?)...
ou ainda: Fica comigo! Agoooraaa....

hehehe ^__^

Pra todos os gostos...

cores, amores....


Clique aqui!

Isso me lembra aquela propaganda da Dove. A empresa, entre outras artimanhas de marketing, visava colocar mulheres 'normais' nas suas propagandas, ou seja, "Uma campanha pela real beleza".
Definindo mulher normal: com celulite, com estrias, com barriguinha, com cabelo cuidado, porém não alisado à prancha ou com baby-liss. Simplesmente as mulheres que vemos todos os dias lutando pela sua sobrevivência. No fundo, somos muito orgulhosas de tudo q temos/somos.

=*

Coisas que desaprendi na faculdade...(Parte 2)

Desaprendi a comer devagar. Parece besteira, mas não é. Ao menos meu Gastroenterologista disse que se eu quisesse melhorar da minha úlcera, eu deveria, entre outras coisas, comer devagar. A merda é que intervalos de 1h ou 2h nem sempre são suficientes pra isso. Vejamos:
1-Almoço = 2h : Se contarmos deslocamento, lá se vai uns 15min (andando devagar) pra ida e pra volta. 30min já se foram. Aí você tem q entrar na fila, se servir e sentar-se (se for esperto e arranjar lugar pra sentar antes de se servir, senão decresça mais uns 5-10min). 10min básicos perdidos. Se antes do almoço, por divina inspiração, vc se lembrar de que tinha q fazer algum trabalho/estudar, vai querer reservar pelo menos 1h.
Sobrou: em torno de 20min, sendo mto esperançosa.
2-Intervalo = 1h40min : Beleza! Hora da janta. Nesse tempo, das 18h até 19:30, a UCS entope de gente de maneira quase mágica. Em questão de minutos o barzinho enche. Sem delongas, professores amam deixar xerox duma semana pra outra para a gnt pegar ou ainda aqueles trabalhinhos de uma folha que consomem certo tempo pra fazer. Pra mim, que trabalho o dia todo, isso é uma merda. Um dia coloco meus horários pra vcs.
Entre ser atendido, disputar à tapa um lugar pra sentar e comer em paz e depois fazer aquele trabalhinho que vai valer, talvez, a salvação do seu semestre...desconte 1h20min.

E quem estudou no CETEC (Centro Tecnológico Universidade de Caxias do Sul (que eu espero q não tenha mudado de nome de novo!)), sabe o q é ter que almoçar em 1h.

=*