terça-feira, 2 de outubro de 2007

Enquanto isso, no trabalho... (parte 1)

Internet no trabalho estimula a 'cibervadiagem'

É muito comum conversar com alguém por msn que está ocupado, e no nick está escrito "no trabalho, posso demorar pra responder!", mas responde prontamente todas as suas mensagens. A frase é um modo de tentar compensar a vadiagem que está cometendo, enquanto devia estar trabalhando...

Aliás, onde vocês acham que eu estou agora???

Até que tem salvação...

Calheiros: Conselho volta atrás e separa processos

Olha só, talvez o Brasil não seja assim esse mundo perdido. O Conselho de Ética voltou atrás em duas das investigações contra Renan Calheiros. Não é lá uma justiça perfeita (que teria sido prendê-lo assim que foi denunciado), mas é melhor que nada.
Claro,provavelmente não vai acontecer nada e, se duvidar, ele ainda ganha um processo por danos morais,pelas suposições de má fé que fizeram sobre ele.

As investigações que serão reabertas serãs a suposta compra de meios de comunicação através de laranjas em Alagoas e sobre a suposta participação do senador em um esquema de desvio de dinheiro nos ministérios comandados pelo PMDB. De ter usado dinheiro roubado para pagar a pensão de sua filha bastarada aparentemente ele não é culpado... Como eu disse, não é justiça perfeita.

Esperemos que ele tenha algo do que merece, dessa vez... Pode parecer em vão, mas quem sabe?

E em último caso, torçamos para que alguma macumbeira faça o pau dele cair.