domingo, 20 de janeiro de 2008

Cerveja pode Causar Dor de Cabeça

Não, o título do post não se refere à ressaca. Como já mencionamos aqui, eu e o blog fazemos aniversário no mesmo dia. E sábado passado eu fiz uma pequena comemoraçãoem função dos meus 19 anos. Andarilho estava presente, Lady Hell não pôde pois estava em outra cidade. Mas teve bastante gente, 3 pizzas gigantes e bastante trago. Nos divertimos bastante, coversamos, gritamos, bebemos, cantamos, bebemos, comemos e várias coisas divertidas, como o "jogo de bebida" que inventaram, chamado "Três Segundos". Infelizmente não filmamos isso, mas dá pra explicar bem. Sentas-e em uma cadeira e joga-se a cabeça pra trás, com a boca aberta. Então alguém muito solidário derruba, por três segundos, vodca dentro da sua boca. Aí você engole. Eu e Andarilho pariticipamos. A princiípio era chamada Cinco Segundos (amiguinhos, na sua casa vocês usam o número que quiserem!), mas eu achei arriscado com tanta pizza no estômago e diminuí dois. Acertei na medida, o que estava no estômago ficou no estômago.

Mas enfim, o título do post! Veja como cerveja pode causr dor de cabeça:



Ele não deve ter acordado muito bem.
No Play The Coin há uma versão extendida e de outro ângulo do acontecido, junto com outros vídeos de uma festa no dia anterior, mucho loucos também. Veja direto aqui.

Bom, de a festinha doi divertida, depois que a vizinhança reclamou um pouco fomos ao conhecido Rock Bar daqui, o Revival Rock Bar. Nem sei o que estava tocando, mas só fomos embora depois de quase expulsos pelos funcionários. Daí o Rainmaker veio aqui em casa acabar com meus biscoitos. E, então, dormir.

Boa noite, e espalhem o Três Segundos!

3 comentários:

Vane disse...

Que afudeee!!!

Acho que só o Casali tem experiência em amassar latinhas com a testa...desse jeito, xD

A gnt devia gravar isso tb, huehuehue

=*

Mister Magoo disse...

Voceis são uns kra ilógico. Não é a cerveja que dá dor de cabeça mas a latinha. É diferente. PROPAGANDA ENGANOSA

Andarilho disse...

Eu acho que seria interessante ter alguém no blog que soubesse de Biotecnologia.