quinta-feira, 3 de janeiro de 2008

Programas chatos

Na sua opinião, qual é o programa mais pé no saco que você tem instalado no seu computador? Aquele que chega a ser dez vezes mais pé no saco só porque você precisa dele e nem pode pensar em desinstalar? Ainda.

Eu digo que o meu mais pé no saco é o Avast (antivírus) seguido acirradamente do Adobe Reader.
O Avast é lerdo, verifica até quando você vai abrir a tela do Meu Computador e demora um século pra atualizar. E enquanto atualiza, sua máquina fica imprestável de tanta memória RAM que ele ocupa. Mas é incrivelmente bom, pois tem salvo a minha máquina da terrível formatação. E pensar que uma vez eu usava o Norton. Tenho até calafrios, só de lembrar....
O Adobe nem vou comentar...todos sabem o quão pesado e se-atualiza-na-hora-menos-oportuna que ele é...


Dica retirada do blog Technology | Guardian Unlimited

Sem comentários: