terça-feira, 15 de janeiro de 2008

Teoria Egocêntrica (Parte 2)

Andei lendo meus posts mais antigos. Cheguei a conclusão de que eu sou um gênio.

This is Melbourne!

Polícia enfrente 500 convidados de festa de adolescente na Austrália

Um adolescente australiano de 16 anos de idade pode ter que pagar uma conta no valor de 20 mil dólares australianos (cerca de R$ 31 mil), depois de ter dado uma festa em que 500 convidados entraram em choque com a polícia.

O menino, Corey, organizou a festa no sábado à noite, quando os pais dele estavam viajando, e acabou perdendo o controle. (...) Cerca de 500 adolescentes embriagados entraram em choques com os policiais nas ruas de Narre Warren, no sudeste de Melbourne, jogando garrafas e pedras nas viaturas. (...) A comissária chefe da polícia, Christine Nixon, disse ter ficado “chocada com o modo como os adolescentes trataram os oficiais de polícia”, e agora está considerando enviar a conta da operação para o adolescente. Os agentes tiveram que chamar reforços, inclusive um helicóptero e um esquadrão com cães. A multidão foi dispersada e ninguém foi preso. Nixon disse ainda ter ficado decepcionada porque Corey não demonstrou qualquer arrependimento. (...) O jovem disse ao canal de TV Channel Nine que tinha convidado um monte de gente, mas não se lembrava exatamente como a festa tinha começado. “Eu estava muito bêbado”, disse ele.

Alguém deveria fazer um filme chamado "500 de Melbourne".

Teoria Egocêntrica

É impressão minha ou o pessoal só posta quando eu tenho acesso à internet banda larga? Deve ser por causa das vibes que eu passo pelo teclado. Elas devem ser motivadoras para os postadores deste blog.