domingo, 20 de janeiro de 2008

Cerveja pode Causar Dor de Cabeça

Não, o título do post não se refere à ressaca. Como já mencionamos aqui, eu e o blog fazemos aniversário no mesmo dia. E sábado passado eu fiz uma pequena comemoraçãoem função dos meus 19 anos. Andarilho estava presente, Lady Hell não pôde pois estava em outra cidade. Mas teve bastante gente, 3 pizzas gigantes e bastante trago. Nos divertimos bastante, coversamos, gritamos, bebemos, cantamos, bebemos, comemos e várias coisas divertidas, como o "jogo de bebida" que inventaram, chamado "Três Segundos". Infelizmente não filmamos isso, mas dá pra explicar bem. Sentas-e em uma cadeira e joga-se a cabeça pra trás, com a boca aberta. Então alguém muito solidário derruba, por três segundos, vodca dentro da sua boca. Aí você engole. Eu e Andarilho pariticipamos. A princiípio era chamada Cinco Segundos (amiguinhos, na sua casa vocês usam o número que quiserem!), mas eu achei arriscado com tanta pizza no estômago e diminuí dois. Acertei na medida, o que estava no estômago ficou no estômago.

Mas enfim, o título do post! Veja como cerveja pode causr dor de cabeça:



Ele não deve ter acordado muito bem.
No Play The Coin há uma versão extendida e de outro ângulo do acontecido, junto com outros vídeos de uma festa no dia anterior, mucho loucos também. Veja direto aqui.

Bom, de a festinha doi divertida, depois que a vizinhança reclamou um pouco fomos ao conhecido Rock Bar daqui, o Revival Rock Bar. Nem sei o que estava tocando, mas só fomos embora depois de quase expulsos pelos funcionários. Daí o Rainmaker veio aqui em casa acabar com meus biscoitos. E, então, dormir.

Boa noite, e espalhem o Três Segundos!

Auto-confiança


Algumas pessoas têm demais.

Calendário 2008 das tribos urbanas

Um calendário que dá uma descrição sucinta sobre as tribos urbanas atuais e seus hábitos, com desenhos de seus integrantes e artefatos, tudo desenhado como se um antropólogo do século XIX tivesse vindo estudar os comportamentos das tribos futuras. Muito interessante. Veja aqui.

Catado no Muito Firme!

Batalhas Epicamente Épicas

Se ocorresse um duelo entre esses dois, quem você acha que seria o vencedor:

Jason Bourne ou Batman?

Idéia de um Anônimo da Internet.

Ataque dos Webcomics (Parte 9)

The Garfield Randomizer

Um webcomic diferente. Já notaram que os quadrinhos do Garfield podem ser colocados em qualquer ordem e ainda assim fazer sentido? O cara que fez esse site percebeu, e criou um script pra provar que ele sabe das coisas. Algumas podem ficar muito divertidas.